domingo, 1 de novembro de 2020

Mensagem do Coletivo de Luz: Vocês são os encarregados de levar a Luz até aos cantos mais escuros

Canalizado por Caroline Oceana Ryan


Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de falar com vocês hoje.

Estamos cientes de que muitos de vocês estão vendo as circunstâncias externas de seu mundo e sentindo que um predador circulando, espalhou sua sombra sobre vocês de cima.

Desejamos assegurar-lhes que não há um final culminante em que você interprete o inimigo vencido de uma presença que parece espalhar sua sombra por todo o mundo alguns dias, e nunca mais do que agora.

É assim que vocês estão sendo pressionados a ultrapassar os velhos limites, no que diz respeito à fortaleza interior.

Vocês estão vendo condições que, para quem não deixou seu coração para trás, parecerão não apenas injustas, mas irreais de muitas maneiras.

Os direitos humanos postos de lado em favor de uma forma aberta de controle que não serve a ninguém, exceto aqueles que se autodenominam mestre – e ainda, mestre de quem?

De uma consciência crescente na humanidade na qual todos os que se autodenominam Portadores da Luz, estão ancorando frequências mais elevadas não apenas em suas próprias casas e comunidades, mas na própria Terra?

Mestre de uma raça de seres cuja estrutura interna e externa inteira está passando por um grande “upgrade” (embora essa não seja uma palavra grande o suficiente para definer isso), de modo que seu próprio DNA está desenvolvendo novos fios e os capacitando a existir conscientemente nos reinos superiores ao 3D?

Mestre do pântano criado por um desejo míope de poder – uma casa dividida que agora está caindo sobre si mesma?

Não, não mestre disso.

Queremos que vocês saibam, amigos, que onde quer que vocês vão neste Universo, vocês são vigiados, não como pequenas ovelhas esperando salvador ou matança, mas como amigos e membro da família de legiões de Anjos, incontáveis ​​seres de dimensão superior de consciência Ascensionada de outros sistemas estelares.

Vocês são os encarregados de levar a Luz até os cantos mais escuros.

De modo que, mesmo quando vocês olham para as condições em seu mundo, ou em seu próprio país ou região, e se desesperam de que a sanidade nunca venha a se consolidar, considerem que não há limites para a visão em que vocês vieram enraizar aqui.

E que dentro da expressão dessa visão existe uma profundidade de beleza e uma resiliência, e um desejo de viajar por novos mares, e começar de novo com uma imagem de soberania e independência arraigada no coração.

Vocês foram aqueles cuja idéia não era apenas vir para a Terra agora, mas capacitá-La neste momento crucial de mudança para uma nova era no cosmos.

Foi a sua visão que trouxe a Terra até aqui – sim, às profundezas da dualidade.

Mas também às alturas de uma reconstrução daquilo que em alguns dias parece pouco mais que o pó que sobe de um cenário de devastação.

Aqueles que se opõem a sua visão estão apostando (literalmente) em sua desistência, em seu desespero para tentar qualquer coisa e em sua falta de coragem.

Vocês os estão desapontando em todos os aspectos.

Se vocês pudessem ver como esses seres se parecem em sua verdadeira forma, tudo se encaixaria para vocês em relação às verdadeiras intenções da maioria daqueles que afirmam ser seus líderes.

Da mesma forma, ver sua própria forma verdadeira e luz poderosa, sem o disfarce de sua aparência humana usual, refaria sua imagem interior de si mesmos – e vocês não estão tão longe quanto acreditam disso.

Mas considerem que o poeta nem sempre se propõe a criar algo belo – que eles estão mais preocupados em dizer a verdade.

E que às vezes, nas profundezas dessa Verdade, uma beleza estranha e inesperada surge e apresenta algum aspecto da experiência de vida antes não visto, não apreciado e sem nome.

Vocês estão nesse momento em seu planeta, queridos, e isso não significa que tenham apenas uma história dolorosa para contar.

Significa que uma ressonância interna poderosa – uma nota mais alta do que a que foi tocada aqui antes – está crescendo dentro de vocês, e todos os portões do inferno não prevalecerão contra ela.

E então pedimos – quase imploramos a você – que permaneça com sua coragem.

Para lembrar de quem vocês são filhos e filhas, e saber que quando a Deusa falar em nome da Justiça Divina, Ela saberá cada um de seus nomes e vocês ouvirão sua bela voz ecoar em seu espírito, em sua própria medula:

“Vocês são meus porta-estandartes, meus Portadores da Luz! Vocês abriram o caminho para uma Nova Terra, e não será negada sua liberdade, suas vozes, sua Ascendência. Tudo está bem! Agora fiquem comigo! Pois vocês criaram este momento, tanto quanto eu.”

E saibam que essas não são apenas frases que soam bem, meus queridos.

Esta é a nota que vocês ditaram antes de encarnar, e podem ter esquecido por um tempo, mas agora ressuscitem e mantenham uma verdade poderosa, para todas as pessoas, todos os tempos.

Tomem sua posição por um povo e um planeta livres e soberanos! Vocês não serão negados; isso não deve ser negado a você.

Namastê, amigos! Vocês nunca estão sozinhos.


Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
https://www.sementesdasestrelas.com.br/

https://eradourada2012.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário