quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mensagem de Palas Athena: Vocês são esferas Incorruptíveis e Brilhantes de Luz 01.07.2013


Canalizado por Fran Zepeda
1 de Julho, 2013



Saudações, Eu sou Palas Atena, Mestra Ascensa e protetora de toda a humanidade, estou aqui para transmitir informação para seu grande despertar. Eu venho em paz e amor por toda a humanidade, vocês anjos humanos do grande despertar.

Amados anjos humanos, vocês pisam agora em um mundo cheio de promessas e milagres, pois em quanto vocês acordam e abrem a si mesmos para vossa Essência Divina, vocês estarão descobrindo que muito está apenas a um passo de vocês, tantas coisas são possíveis, tantas coisas estão imergindo.

Borbulhando abaixo da superfície de sua consciência agora há tanta luz e informação apenas esperando para que sair para fora, e eu digo que essa informação talvez esteja suavizada, pois se vocês soubessem apenas do que são capazes de fazer, se vocês soubessem apenas do que vocês são feitos, o mundo estaria explodindo de luz agora, ainda mais do que ontem, o que, meus queridos, foi imensa.

Então eu trago a vocês a certeza de vosso poder, eu trago a vocês grande certeza de seu progresso e eu trago a vocês a certeza de seu impendente florescer, ao seu lugar ao lado do Criador por direito.

As portas estão se abrindo, queridos, a luz é indistinguível, e a felicidade pela qual vocês estão orando está ali chamando por vossa atenção. Vocês estão descobrindo sua verdadeira natureza e dentro dela está o Universo cheio de tudo pelo qual vocês esperam. Está ali, e os véus para seu conhecimento sobre isso estão tão finos que, você já pode toca-los e senti-los.

Queridos, deixe vossa guarda abaixar mais. Voltem à ser puros como vocês sabem que são, cheios de inocência e curiosidade, pois tudo esta esperando diante de vocês, apenas esperando que vocês abram a porta de novo.

Eu sinto sua força, Eu a sinto amados, e nada pode tira-la de vocês. Permitem-se saber disso em um nível profundo de seu ser agora, pois vocês estão destinados a conectarem-se a isso em uma escala ainda maior. As camadas da verdade, força e de poder dentro de vocês estão se revelando agora, queridos, e eu proponho a vocês que estejam dentro dela.

Vocês são guerreiros do Amor da Paz e da Verdade, queridos, justamente como eu sou. Você segura à força de milhões dentro do fundo de seu ser. Aceite isso e leve adiante para frutificação, pois agora é a hora para reunir tudo que você é e juntar tudo que você é em preparação para o novo mundo de proporções e possibilidades inigualáveis.

Eu vejo você pelo que você é e por quem você é. É hora de você saber isso e enxergar e perceber isso também. Vocês não são seus corpos físicos. Vocês não são a personalidade construída por anos de condicionamento e experiências e lições.

Vocês são esferas Incorruptíveis e brilhantes de luz com toda a sabedoria e beleza do universo apenas esperando abaixo da superfície de seu ser para serem reescavadas.

E isso, meus amigos, é o maior segredo de todos os tempos. Vocês não sentem isso palpavelmente como eu sinto? Deixe que vocês sintam e saibam disso, meus queridos Guerreiros do Amor da Verdade e da Calma. Clamem por seus direitos de nascença e marchem em frente para duráveis e iluminadas comunhões com a Fonte.

Você está preparado para dar o próximo passo para sua verdadeira identidade de uma vez por todas. Como Celestiais e Seres Galácticos, sendo Um com a Fonte.

Eu estarei para sempre ao vosso lado e com seus Corações nesta diligência.

Palas Atena




Fonte: http://franheal.wordpress.com/ 
Tradução: Gabryel Leão Caldas
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário