quarta-feira, 13 de março de 2013

Mensagem de SaLuSa: Perdoar a Si Mesmo 12.03.2013


Imagem canalizada por Rosa Teubl

Canalizado por Gabriel
12 de Março, 2013


Gabriel: Eu estava conversando com uma irmã minha sobre a aceitação de nossas falhas... Da aceitação de que erramos sim, mas estamos tentando melhorar sempre. Que erramos mas não podemos nos punir por isso, e apenas pedir a Deus sabedoria para vencer. Errar mas aceitar esse fato como sendo também uma benção, como tudo É. Neste momento SaLuSa se aproximou e disse algo que nos emocionou muito...
 

SaLuSa: Um ponto importante do vosso progresso, queridos, é a vossa capacidade de aceitação que tem aumentado consideravelmente.

Vocês tem demonstrado mais amor próprio e com isso tem conseguido se libertar do engano de que sois seres devedores ou pecadores. Sois seres amáveis e isso estão vendo em vocês mesmos a medida que a grande energia adentra cada partícula do vosso ser.

O Caminho nunca foi fácil para todos nós, meus queridos, mas uma coisa é certa: Nós vencemos!

Eu Sou SaLuSa de Sírios e acompanhando vocês por essa longa jornada desde a queda da Atlântida, eu posso falar que aprendi imenso com cada um de vocês... Obrigado!

Gabriel: Obrigado amado SaLuSa...



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário