quinta-feira, 24 de março de 2022

Mensagem do Grupo Arcturiano: O fazer espiritual


Canalizado por Marilyn Rafaelle 


Queridos leitores, bem-vindos à nossa mensagem.

Como vocês bem sabem, a vida tem se tornado cada vez mais intensa em todo o mundo e alguns de vocês ainda podem questionar por que estão aqui e que possível bem podem fazer como pessoa. Alguns de vocês podem até ter ponderado a idéia de simplesmente partir como muitos já fizeram, mas a um nível mais profundo, sabem que estão aqui por uma razão e não querem partir antes de completar o que vieram fazer.

Tente permanecer desapegado da negatividade que atualmente permeia o mundo – ciente, mas desapegado, lembrando que a Terra está no processo de expor e limpar a velha energia. A consciência mundial está despertando cada vez mais para a futilidade, dor e estupidez da guerra que, por sua vez, está iluminando a consciência coletiva. O plano Divino está se desdobrando apesar das aparências e não será interrompido ou desviado pelas tentativas humanas de fazer exatamente isso. Não tema a atividade nuclear, pois os Seres de Luz que assistem a humanidade não permitirão isso e desmantelaram tentativas anteriores no passado.

Agarre-se à verdade na presença de negatividade e violência, reconhecendo a natureza divina de todos os envolvidos, mesmo que eles próprios não tenham interesse em saber disso. Nada neste ponto é aleatório, mas sim uma faceta do processo de ascensão da Terra que não pode ocorrer em um curto momento. O processo de ascensão espiritual pessoal e global ocorre à medida que os indivíduos despertam para a realidade da unidade, permitindo que os efeitos das crenças de separação obsoletas e falsas se dissolvam.

Seu trabalho, como dissemos muitas vezes antes, é ser uma consciência da verdade, independentemente das aparências externas próximas ou distantes. Porque você foi programado ao longo de muitas vidas para acreditar que é apenas “fazendo” na cena externa que você realiza algo, manter a Luz pode parecer para você como se você não estivesse fazendo nada pelo mundo. Viver a vida espiritual não é uma vida de não fazer nada, mas o “fazer” tridimensional evolui para o “fazer espiritual”.

Quando a vida é vivida a partir do interior, as soluções para questões externas que precisam ser abordadas de alguma forma começam a se desdobrar automaticamente de forma intuitiva, fácil e prática – manifestações de harmonia e totalidade Divinas presentes em sua Consciência. O “fazer” espiritual geralmente ocorre de maneiras que você não poderia ter previsto ou planejado porque ainda não faziam parte de sua consciência.

À medida que a consciência individualizada se torna iluminada e as falsas crenças desaparecem, as qualidades já totalmente presentes da Consciência Divina (inteligência, sabedoria, criatividade, perfeição, harmonia etc.) podem começar a se manifestar externamente como o que é necessário no momento. A mente interpreta e forma o exterior a partir dos conteúdos da consciência individualizada, seja ela condicionada com falsas crenças ou não.

A mente interpreta as qualidades auto-sustentadas/auto-mantidas da Consciência Divina de maneiras práticas e pessoais para o indivíduo. Um médico pode despertar para uma nova e melhor forma de tratamento para um paciente problemático. Um mecânico pode de repente pensar na solução para um reparo difícil. Um inventor pode encontrar a ideia de algo muito necessário no mundo surgindo em seu pensamento.

Idéias e soluções novas e mais elevadas só podem se manifestar externamente quando permitidas a fluir da Consciência Divina, onde elas existem em forma espiritual como criatividade, perfeição, totalidade, harmonia etc. São apenas as crenças de dualidade, separação e dois poderes que têm impedido as qualidades da Fonte já presentes na consciência de cada indivíduo de se manifestar. Nunca esqueça que sua consciência é a Consciência de Deus individualizada fazendo de você um criador. “O que estou escolhendo criar?”

As mentes humanas só podem acessar o que já está no coletivo e, portanto, as criações da mente humana estão limitadas ao que já é conhecido. Todos vocês estão familiarizados com música, arte e ideias chatas e repetitivas criadas a partir do que já é conhecido e não trazem nada de novo. Os grandes mestres da música, da arte, da ciência etc. sempre extraíram da fonte de criatividade dentro de si mesmos, permitindo que ideias novas e até então desconhecidas fluíssem para a forma.

Viver a partir de um estado de unidade consciente com a Fonte é muito prático, mas o pensamento tridimensional o relegou a ser uma ilusão impraticável, falsa e inexistente. Séculos de vida separada de Deus e de todas as outras formas de vida fizeram com que a humanidade acreditasse que deve trabalhar, lutar, guerrear e pisar nos outros para sobreviver. No entanto, a evolução sempre será contínua porque ninguém pode fingir ser diferente do que realmente é para sempre.

É importante examinar seu sistema de crenças pessoal e ser muito honesto consigo mesmo ao fazê-lo. “O que eu ainda acredito que está me fazendo sentir assim? É verdade ou é simplesmente o que me disseram, acreditei e vivi? Eu quero continuar com os velhos hábitos porque eles me fazem sentir aceito?”

Você se olha no espelho e odeia o que vê porque não reflete algum conceito tridimensional do que você acha que o torna uma pessoa desejável, amável ou aceitável? Você olha para sua vida – emprego, educação, relacionamentos e acredita que é um fracasso porque suas escolhas não refletem o que a sociedade considera sucesso e digno de permitir que você seja amado e respeitado? Seja muito honesto consigo mesmo em relação às crenças aparentemente comuns e inofensivas que você ainda pode ter e que na verdade representam a separação.

Todo mundo procura ser amado e aceito, isso não pode ser evitado. Porque existe apenas UM e as expressões individualizadas desse UM estão conectadas. A energia de conexão do UM como muitos é o que o mundo chama de amor. A conexão entre as muitas expressões do UM é interpretada e experimentada através do estado de consciência tridimensional como um profundo anseio e busca por totalidade, completude, amor.

A maioria ainda não sabe por que são levados a buscar as coisas que acreditam que lhes trarão aceitação e amor. Até o criminoso acredita que suas ações lhe trarão felicidade e o respeito de seus parceiros. Há uma busca por amor e aceitação em todos os níveis de consciência, mas a ignorância universal de por que isso é assim resultou em um mundo preparado para fazer qualquer coisa para alcançar o que eles acreditam ser fora de si mesmos.

Saiba e então realmente aceite que você é Deus em manifestação – não apenas uma parte ou um com, mas a plenitude. Não existe você Mary, Dick ou Joe, existe apenas VOCÊ, Deus individualizado, o EU SOU que é conhecido como Mary, Dick ou Joe.

Eu é uma palavra sagrada que é Deus e não ego. Quando o mestre Jesus disse; “Eu sou o caminho” ele estava se referindo à Divindade dentro de todos e não apenas dele mesmo, um ponto que foi seriamente mal interpretado ao longo dos tempos. A ignorância universal do EU SOU resultou em um hipnotismo que continua a se manifestar como ilusões de dualidade, separação e adoração de muitos deuses tridimensionais.

Lembrar quem e o que você é não se torna um estado de consciência alcançado da noite pro dia, mas é o começo. A mudança começa nos níveis vastos e superiores de consciência e funciona através de muitas camadas energéticas, chegando finalmente ao nível mais baixo – o material.

As mudanças estão ocorrendo pessoalmente e globalmente e rapidamente se tornando acessíveis a todos os indivíduos, embora muito ainda não esteja se manifestando no nível material. Não perca a esperança ou acredite que seu trabalho não está fazendo nada porque você não está vendo resultados, mas confie que tudo está acontecendo de acordo com um plano Divino.

Vivam o que sabem, queridos, porque o Gênio espiritual não pode ser colocado de volta na lâmpada.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
https://www.sementesdasestrelas.com.br/

https://eradourada2012.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário