sábado, 1 de agosto de 2020

A Lei da Atração: Esteja Consciente dos seus Pensamentos e Sentimentos!




Lembre-se de que os seus pensamentos são a primeira causa de tudo. Por isso, quando tem um pensamento de forma sustentada, este é imediatamente enviado ao Universo. Esse pensamento agarra-se magneticamente a uma frequência semelhante e, em segundos, devolve-lhe a leitura dessa frequência através dos seus sentimentos, Dito de outra forma, os seus sentimentos são uma resposta do Universo a informá-lo sobre a frequência em que está atualmente. Os seus sentimentos são o seu mecanismo de feedback de frequência!

A próxima vez que se sentir mal ou sentir uma emoção negativa, oiça o sinal que está a receber do Universo. Nesse momento, está a bloquear coisas boas e a impedi-las de chegar até si, porque está numa frequência negativa. Mude os seus pensamentos e pense numa coisa boa e, quando os bons sentimentos começarem a vir, saberá que foi porque se deslocou para uma nova frequência - e o Universo confirmou-o com bons sentimentos.

Aqui está o momento em que pode dominar os seus pensamentos e usá-los para alcançar aquilo que pretende da sua vida.

O seu poder está todo na sua consciência desse poder, e na capacidade de o manter na sua consciência.

A sua mente pode parecer um comboio a vapor desenfreado, se a deixar. Pode levá-lo até aos pensamentos sobre o passado, e depois levá-lo até aos pensamentos sobre o futuro, pegando em maus acontecimentos do passado e projetando-os para o seu futuro. Esses pensamentos descontrolados também são criadores. Quando está consciente, está no presente e sabe o que está a pensar.
Ganhou controlo sobre os seus pensamentos, e é aí que reside o seu poder.

Então como se pode tornar mais consciente? Umas das formas é parando e questionando-se: "Em que estou a pensar agora? O que estou a sentir agora?" No momento em que pede, já está consciente, porque trouxe a sua mente para o momento presente. Faça-o centenas de vezes por dia, porque, lembre-se, o seu poder está todo na consciência do seu poder.

Lembre-se de se lembrar!

Pois os seus pensamentos e sentimentos criam a sua vida!



Fonte: Livro "The Secret - O Segredo", Rhonda Byrne, Lua de Papel - ASA Edições


Sem comentários:

Publicar um comentário