sábado, 20 de junho de 2020

59 frases positivas de Louise Hay para eliminar pensamentos negativos



As frases de Louise Hay falam de gratidão, amor e cura.

Estas frases são um presente para quem quer refletir, aprender e crescer em um nível pessoal.

Com estas afirmações você fortalecerá a positividade, neutralizando assim a negatividade.

Quem foi Louise Hay?

Louise Hay viveu de 08 de outubro de 1926 a 30 de agosto de 2017.

Louise foi uma escritora e palestrante americana, considerada a “mãe” do crescimento pessoal e a precursora dos livros de autoajuda.

Dois de seus best-sellers mais conhecidos são: Você pode curar sua vida (1984) e O poder está dentro de você (1991).

Ambos deixam claro que para avançar, crescer e fortalecer, temos que descobrir e conhecer a nós mesmos. Assim como nos adverte o quão perigoso pode ser usar mal o poder de nossos pensamentos.

Logo esta mulher nos ensina que o presente é a oportunidade, o momento mais valioso e único para agir. O momento do qual viver conectado a nós mesmos é ser capaz de escolher o que fazer em nossas vidas e desfrutar.

A escritora dizia que o poder de desfrutar e mudar reside no hoje, no agora, o resto é apenas ilusão.


Frases afirmativas e positivas de Louise Hay.

Afirmações abrem portas, elas são pontos de partida no caminho para mudança de hábitos e pensamentos.

Sugiro que você leia e interiorize cada uma das frases a seguir diariamente:

  • O poder está sempre no momento presente.
  • O perdão é um ato libertador.
  • É necessário compreender o comportamento de nossos pais.
  • O amor é a grande cura milagrosa. Amar-nos faz milagres.
  • Ame quem você é, o que você é e o que você faz.
  • O amor do meu coração feliz transborda por todo o meu corpo.
  • Hoje eu ouço meus sentimentos e sou gentil comigo mesmo. Todos os meus sentimentos são meus amigos.
  • O passado acabou, não tem poder no presente!
  • Os pensamentos que tenho agora criam meu futuro.
  • Não é divertido ser uma vítima. Eu me recuso a me sentir impotente novamente. Eu reivindico minha força.
  • Eu me concedo o dom de me livrar do passado, entro com alegria no agora.
  • Eu recebo a ajuda de que preciso e isso pode vir de qualquer lugar. Meu sistema de apoio é sólido e afetuoso ao mesmo tempo.
  • Não tem problema, nem grande, nem pequeno demais, que o amor não consiga resolver.
  • Estou disposto a curar. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.
  • Quando eu cometo um erro, percebo que isso é apenas parte do meu processo de aprendizado.
  • Eu mudo do perdão para o entendimento e sinto compaixão por todos.
  • Todos os dias me oferecem uma nova oportunidade. Ontem acabou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro.
  • Eu sei que antigas crenças negativas não me limitam mais. Eu me liberto deles sem esforço.
  • Eu sou capaz de perdoar. Eu sou afável, carinhoso e gentil, e sei que a vida me ama.
  • Por me perdoar, é mais fácil perdoar os outros.
  • Eu amo e aceito todos os membros da minha família como eles estão agora.
  • Ao ler isso, lembrei-me de uma das quatro leis da espiritualidade… eu me perdoo por não ser uma pessoa perfeita.
  • Eu vivo da melhor maneira que conheço.
  • O poder está sempre no momento presente. Este momento é a única coisa que temos.
  • Eu não posso mudar outras pessoas. Eu deixo os outros serem do jeito que são e simplesmente me amo como sou.
  • Estou livre neste momento de todos os traumas da minha infância e vivo no amor.
  • Eu sei que não posso me responsabilizar por outras pessoas. Estamos todos sob a lei da nossa própria consciência.
  • Todas as pessoas têm algo para me ensinar. Existe um propósito para estarmos juntos.
  • Eu perdoo todas as pessoas no meu passado que causaram algum dano a mim. Eu os libero com amor.
  • Todas as mudanças que tenho diante de mim na vida são positivas.
  • Eu desisto de todo medo e dúvida; a vida se torna simples e fácil para mim.
  • Eu crio um mundo livre de estresse para mim
  • Todo dia é uma nova oportunidade. Eu escolho fazer disso um ótimo dia.
  • Eu sou uma pessoa capaz e posso enfrentar qualquer coisa.
  • Eu me sinto seguro quando expresso meus sentimentos. Eu posso ficar calmo em qualquer situação.
  • Eu me livrei dos meus medos da infância. Eu me sinto segura, eu sou um ser humano com poder.
  • Estou no processo de fazer mudanças positivas na minha vida.
  • Eu estou no lugar e na hora certa, fazendo o que tem que ser feito.
  • Eu deixo de lado toda a negatividade que está em meu corpo e minha mente.
  • Estou disposto a aprender. Quanto mais eu aprendo, mais eu evoluo.
  • Não importa a minha idade, sempre posso aprender e faço isso com determinação.
  • Eu tenho a força para ficar calmo em qualquer situação.
  • Eu fecho meus olhos, tenho pensamentos positivos e inalo e exalo bondade.
  • Eu me amo como sou, não desejo mais ser perfeito para me amar.
  • O melhor presente que posso dar é meu amor incondicional.
  • Eu tenho autoestima, poder e confiança suficientes para avançar na vida sem dificuldade.
  • Eu escolho me sentir bem comigo mesmo. Eu mereço meu amor.
  • Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como eu escolho reagir e o que eu escolho acreditar em mim mesmo.
  • Estou disposto a me livrar de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Eu mereço tudo de bom.
  • Hoje, nenhuma pessoa, lugar ou coisa pode me irritar ou irritar. Eu escolho ficar em paz.
  • Minha consciência está cheia de pensamentos saudáveis, positivos e amorosos que se refletem na minha experiência.
  • Eu expresso gratidão por todo o bem da minha vida. Todo dia me traz novas surpresas maravilhosas.
  • Eu mereço o melhor e aceito o melhor agora.
  • A vida satisfaz todas as minhas necessidades em abundância. Eu confio na vida.
  • Meu coração é o centro do meu poder. Eu sigo meu coração.
  • Eu me sinto seguro e realizado em tudo que faço.
  • O amor é sempre a resposta para curar em qualquer aspecto. Eu me amo exatamente como sou.
  • Todo dia é uma nova oportunidade. Eu escolho fazer disso um ótimo dia.
  • Minha vida é cheia de amor.

Acredito que depois de ler estas magníficas afirmações positivas de Louise Hay, todos nós deveríamos falar a nós mesmos com muito mais amor e assim alcançar um Universo mais equilibrado e pacífico.

Temos em nós o poder de mudar o que quisermos em nossas vidas.

Como conclusão, a cura para nossas enfermidades mentais e físicas está dentro de nós, assim como o poder de ser feliz!





Sem comentários:

Enviar um comentário