domingo, 29 de abril de 2018

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Extratos da mensagem de Kryon: "Para parar o envelhecimento do corpo" 02.03.2018


Canalizado por Mike Quinsey
2 de Março, 2018  


Queridos amigos,

Mais uma vez, estou enviando extratos de uma mensagem de Kryon que sinto que cada alma se beneficiará. Dá uma orientação clara sobre como abordar este novo ciclo para se beneficiar plenamente dele. Agora estão praticamente livres da atenção e interferência dos escuros, então aproveitem esta oportunidade com ambas as mãos e com total segurança de sucesso.

Em vista da elevação da informação que agora vem através das mensagens de Kryon, parece evidente que, de vez em quando, serão feitas mais revelações para auxiliar nosso progresso, de modo que estejamos conscientes de quanto mais é provável que nos sejam entregues junto com nossas novas capacidades. Algumas informações como as seguintes, são tão importantes que sinto que é vital que tantas almas quanto possível tenham a oportunidade de, pelo menos, ler o que considero ser os pontos altos dessa mensagem.

É óbvio que, desde 2012, estamos num paradigma totalmente novo, que nos dá liberdade e a "permissão" para progredir numa taxa sem precedentes, sem medo e com o apoio total daqueles da Luz. Estou certo de que a maioria das almas receberá a oportunidade de levar seu futuro progresso em suas próprias mãos, sabendo que seus Guias ainda estarão lá, caso alguma ajuda seja necessária. A Nova Era, agora, agora, claramente alçou voo e, cabe a nós, como indivíduos, assumir o controle do nosso futuro, ao determinar a direção a seguir e escolher o que quer que possamos experimentar no caminho da Ascensão.

Para facilitar a leitura dos extratos, redigi algumas pequenas partes para que elas fluam juntas, sem perder a intenção ou significado original.

Extratos da mensagem de Kryon: "Para parar o envelhecimento do corpo."

"Centelhas", na medida em que são autorizadas a fazer, são as coisas que ajudam a encontrar informações que vem com a intuição. Existe um novo paradigma que não usa ferramentas da antiga energia e há uma nova frequência, na qual podem sintonizar. Digam: "Eu permitirei que novas coisas possam entrar".

Estão começando a terem revelações. Então digam: "Posso controlar minha vida e não preciso de autorização para dizer ‘Sim’ ou ‘Não’ a nada, ou criar uma realidade que seja totalmente sua [minha?]". Existe uma confluência de energia que suaviza as coisas. Diga: "Sou livre. Posso controlar quem eu sou e parar o envelhecimento do meu corpo, portanto, vamos operar de forma diferente, porque eu estou no controle".

São todos eternos e, podem parar o envelhecimento, agora. Falem com suas estruturas celulares. Entendam, cada um de vocês é o chefe, que está no comando. Neste planeta, não existe poder maior do que a consciência da Humanidade. Podem dispensar seus carmas, uma vez que têm controle sobre esse tipo de coisas. Liberem-no completamente e digam: "Posso controlar minha própria realidade - e liberar meu carma".

Deus não os colocou aqui para sofrer - não existe motivo para recriarem uma velha energia de sofrimento, para que possam avançar. Deus é Amor, Deus está dentro de cada um de vocês - o sofrimento é feito pelo homem e se perguntam: É correto que devamos sofrer um pouco? Não é! E seus Inatos e Eus Superiores irão lhes dizer que o sofrimento será substituído pela alegria. Eles vão dizer a cada um de vocês que dor e sofrimento vêm de uma energia antiga. Então digam: "Para mim não existe mais sofrimentos", permitindo que suas intuições  lhes digam isso.

Não existe nenhuma razão para criarem uma velha energia de sofrimentos, para que avancem como uma velha alma. Façam uma proclamação a partir deste ponto: "Eu libero o meu carma. Estou no controle. Não tenho mais carma que crie coisas ruins que acontecem com as velhas almas". Estão começando a entender quem está no controle? Cada um de vocês, juntamente com seu Eu Superior é o que é, porque vocês dois guiam essas Centelhas e que dão suas permissões e a consciência para começar a mudar sua realidade.

Há aqueles que disseram que só Deus poderia fazer isso e eu concordarei. Dizendo que cada um de vocês é Deus, é blasfêmia, todavia, ainda hoje uma nova energia será o mantra comum de antigas almas, então digam: "Dentro de mim existe uma parte do Criador que é eterna e que é a que sigo – O Deus Interior, que é puro e tudo o que tenho. Eu controlo com a intenção de ouvir essa voz e ser essa coisa que sei que está de acordo com a Fonte Criativa, que está em mim e fala comigo e é por isso que eu não mais envelhecerei, porque removi o carma e estou no controle".

A centelha da Revelação da Família - a Família Espiritual é pura e eterna e que pode não estar na sua Família Biológica. Quero que se ergam e achem essa família, porque isso mudará suas vidas. Isso suavizará as coisas. Criarão benevolência no controle de suas próprias vidas, porque cada um de vocês tem uma família que lhes conhece e ama e que, também, segue a Fonte Criativa. E, então, poderiam olhar para aqueles membros dessa família e ver o Deus dentro deles e reconhecê-Lo em cada um de vocês.

Essa é a família e que, se tiverem a sorte de terem esses parentes espirituais numa família biológica, serão muito afortunados e que não é um acidente. Eles foram trazidos aqui para que saibam que sua Mãe, seu Pai ou Irmãs e Irmãos têm alguma coisa e estarão motivados para encontrá-lo em você e que lá se sentarão. Antigas almas, não necessariamente entre antigas almas.

Estão começando a assumir o controle da Luz e prontos para avançar e acenderem a Luz com suas Centelhas e, sabem que podem controlar tudo sobre vocês. Digam: "Querido Akashico, querido Eu Superior, querido Inato, querida estrutura corpórea, ouçam. Não existe temor da iluminação em mim porque, agora, estou em numa energia que me apoia, em vez daquela que estava contra mim. O medo pertence à energia antiga, não a essa energia. - Eu sou livre".

FIM DO EXTRATO DA MENSAGEM DE KRYON.

Agradeço por disporem de seus tempos para lerem esses extratos em que, é claro, a leitura da mensagem completa aumentará seu entendimento em alguns aspectos. A todo o momento, sempre adiciono à minha lista pessoal o melhor das mensagens de Kryon, de forma que todos estão convidados a solicitar uma cópia. Kryon é um orador prolífico, através de Lee Carroll e que, durante suas turnês, é difícil se manter atualizado, devido ao grande número de mensagens vindas através dele.

Saibam que, depois que passamos o Marcador de 2012, efetivamente, colocamos o futuro em nossas próprias mãos, tendo muito mais a dizer, não apenas na forma como progredimos, mas, também, com a rapidez com que acontece. A Aliança das Esferas já está estacionada no nosso Sistema Solar e, agora, é permitido acompanhar e, ainda mais, supervisionar diretamente nosso progresso. Eles garantirão que as escolhas que fazemos sejam aceitas e não permitirão que outros grupos ou entidades interfiram ou alterem o resultado dos eventos. Temos a oportunidade de ouro de configurar o futuro de uma maneira que achamos aceitável e em cumprir nossos próprios desejos.

Sem dúvida, grandes mudanças estão começando a ocorrer na Terra, e veremos que elas são positivas e são bem-vindas. As novas energias trarão mudanças que não podem ser evitadas, e elas nos levarão à "Terra Prometida".

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.




Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário