terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mensagem de Mãe Maria: Peço-vos ajuda, para que possais manifestar a Luz na Terra 22.02.2015


Canalizado por Gabriel
22 de Fevereiro, 2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Filhos, a ilusão se dissolve... se dissolve na expansão luminosa dos vossos corações. Se dissolve através da entrega pacífica e através da confiança no Criador, manifestando-se  livremente em vossos corações agora. A entrega e a confiança se manifestam de forma que vós, filhos da Luz, conseguis perceber e sentir sem mais resistências.  Vós não conseguis mais resistir à Luz; os vossos egos estão sendo banhados e envolvidos.

O jogo de espera finda, filhos, e a conexão com os vossos irmãos das estrelas se fortalece, na medida em que a ilusão se dissolve e podeis sentir claramente a conexão do todo no Ser. Amados, é tempo de expandir, é tempo de confiar e de deixar ir a ilusão restante, é tempo de confiar que estais seguros e que o novo se ergue trazendo para vós a cura para as vossas dores, trazendo para vós a expansão da consciência, reativando os vossos poderes multidimensionais.

As minhas mensagens agora trarão códigos de cura embutidos entre as linhas, que poderão entrar pelos vossos olhos e promover a cura e desobstrução das vossas capacidades auto-suficientes. Sim, filhos, porque vós sois os portadores da Luz e podereis manifestar a cura em vós mesmos e ao vosso redor. Estais entrando em uma fase de auto-cura e nossa ajuda é para que consigais novamente pegar o bastão da autoconfiança. Este que assegurará a fé na cura inata, a fé nas vossas capacidades curadoras e restauradoras e, logo que tenhais novamente, essa autoconfiança, podereis começar a ajudar os vossos irmãos.

Filhos da Luz, peço que deixeis ir o passado. Deixai ir qualquer coisa que vos esteja impedindo de ver o novo que se ergue, deixai que o coração seja renovado, deixai que a Luz do Criador o reanime e o fortaleça. É sabido que muito do que esperais vos deixa inquietos, é sabido que a espera, por vezes, faz muitos perderem a fé e a coragem, mas peço-vos que mantenhais o coração confiante sempre, alimentando a Chama da Esperança a cada passo do vosso caminho, confiando na Justiça Divina que é infalível e mantém amparados todos aqueles que se sustentam na fé.

Abstende-vos de fazer justiça com as próprias mãos, ao invés disso, permiti-vos ser instrumentos de Deus na renovação do mundo.  Dai espaço no coração, de maneira que Ele possa trabalhar através de vós, alimentando-vos com boas energias, força e Fé para que obtenhais os vossos objetivos de maneira justa e pacífica. Afastai-vos dos pensamentos de ódio e desejo de vingança que corroem o vosso fígado e enfraquece as defesas naturais dos vossos corpos. Esses pensamentos abrem portais no vosso campo espiritual, permitindo a aproximação de irmãos de vibrações semelhantes.

Crede que, quando vos reunis em manifestações e quando comungais de pensamentos e vibrações de Luz, podereis obter maiores resultados e eles serão justos e promoverão mudanças positivas. Porém, ao juntardes-vos em vibrações de ódio e ira, estais a avolumar, em torno de vós e de vossa atmosfera, energias pesadas que obstruirão o vosso caminho e atrasarão as mudanças que desejais experimentar na vossa atmosfera. 

Oh, amados, quão poderoso é o vosso coração quando conectado com a Luz e quão mais poderoso ele pode se tornar, quando uni-vos uns aos outros com vibrações positivas, seja essa união onde quer que seja . Crede, meus filhos, que somente o amor e boas vibrações abrem os caminhos, crede que somente uma onda de amor e Luz varrerá a corrupção, maldade e caos restantes no mundo, ainda como um entrave para Nova Era. Isso, filhos, será limpo sem dúvida alguma e é uma promessa que vos faço do meu coração pertencente à humanidade. Peço-vos ajuda, filhos da Luz, para que possais manifestar a Luz na Terra, para que possais fazer a diferença. Eu vos chamo ao meu coração e peço espaço em vosso coração para que possamos juntos em manifestação promover a limpeza final nos recôncavos aparentemente mais difíceis.

Não há o impossível, filhos, quando cremos e juntos damos as mãos. A dificuldade aparece quando o coração vibra no ódio e no desejo de vingança, porque essa não é a vossa natureza. Sempre que ides contra a vossa natureza interna de Luz, sois puxados de volta pelo seu EU e uma das formas de serdes puxados é quando vos depareis com grandes dificuldades. As dificuldades no caminho, filhos, são o chamado para o vosso verdadeiro EU,  é uma maneira que o EU encontra de dizer que ali não é o caminho, que aquele sentimento não deve ser alimentado. E nós pedimos para que não nadeis contra a maré, filhos da Luz. Deixai que o seu coração comande. Desligai-vos das imposições da mente e deixai o coração no comando.

Filhos amados, eu vos dou a minha mão, sempre que permitis que assim seja. Eu me comprometo a estar junto a vós, mas a única coisa que vos peço é que estejais vibrando amor, para que eu possa comungar junto a vós. Eu me comprometo a ajudar nos vossos empreendimentos e, novamente, o que vos peço é amor.

Meu último pedido agora é para que fecheis os olhos por um breve momento, para que sintais o meu abraço no calor do meu coração. Meu abraço amoroso irá banhar-vos com a poderosa radiação da Fé, de modo que possais não ser iludidos pela dúvida. Se algum de vós não crê em minhas palavras, que feche os olhos e sinta apenas o abraço que dou...

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Gabriel: Muito obrigado, minha doce senhora, muito obrigado.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário