quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: Paciência


Com Sharon Taphorn
9 de Junho, 2014



Esteja em harmonia com o seu propósito

Está acontecendo, é que, simplesmente, o tempo divino desempenha um papel importante quando o seu propósito depende que outras pessoas e coisas se encaixem, pois elas têm também o tempo divino ocorrendo para elas. Enquanto você está esperando pelo seu milagre, há muitas atividades que alimentam o seu coração, a sua alma e o colocam no caminho deste propósito.

Seja feliz, seja você mesmo e peça aos anjos que a luz de apoio o envolva, enquanto você está esperando. Aproveite este tempo para descobrir tudo o que há para saber sobre você e o que é a força que o impulsiona e o tempo voará. Você irá se perguntar por que esteve tão impaciente por todo o tempo.


Afirmação: “Sou capacitado e esclarecido através da minha própria orientação interior, validação e compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. Estou em harmonia divina com o meu Eu Superior e a minha jornada.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-paciencia.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário