quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mensagem da Mãe Divina: Tsunami de Amor e mais Códigos de Cura 4 21.06.2014


Canalizado por Isabel Henn
21 de Junho, 2014


Minha amada criança, peço que hoje em seu solstício abra seu grande coração para as energias que estão incidindo sobre você. Meu Tsunami do Amor chegou a seu clímax já há alguns dias e agora vai continuar assim. As energias estão batendo no seu coração dizendo: "abra e deixe-nos entrar".

Sente essas energias e outra vez geme sob elas. Elas são enviadas na forma de energia dourada da minha nave mãe. O nome da nave é “Mesime” que significa "Luz de Deus" e é Siriana. Ela é a maior nave da Federação Galáctica e está lentamente se aproximando da Terra. Por causa de seu tamanho, ela não pode chegar muito perto, pois iria perturbar os campos de energia de seu planeta. É a nave-mãe da Mãe Divina e que consiste em minha própria energia que está enviando a você agora.

No momento sente-se como se estivesse passando por um grande movimento de energia, que tem uma forte vibração da Luz de Cura que ajuda na dissolução de tudo aquilo que não lhe serve mais. Eles vão profundamente através de você, que só precisa deixar acontecer, deixando-se ir.

Simultaneamente com estas energias, envio o meu infinito e profundo Amor profundo. Sinta e guarde-o dentro de si, minha criança. Conhece muito bem, pois é a sua casa. É do que você é feito e de onde você vem. Respire e expire tudo o que não lhe serve mais. Eu te amo muito, minha criança. Saiba que essas energias e meu Amor irão te despertar e deixar-se reconhecer quem você é.

Agora, também vou lhe dar-lhe mais alguns códigos de cura que poderá usar de forma comprovada através de seu coração e seu Amor.

88 33 421 - problemas de audição e surdez;

78 83 434 - para hemorroidas;

13 78 887 - para terçol;

44 37 224 - para conjuntivite;

78 43 149 - para entorse;

23 31 878 - para varicela;

68 43 833 - pedras nos rins;

63 34 831 - para pielite - inflamação da pélvis renal;

76 42 688 - para o reforço da função renal;

87 33 478 - para inflamação da bexiga;

88 81 643 - para inflamação dos pulmões;

19 19 311 - para queimaduras, também queimaduras solares;

86 86 694 - para regulação da glândula tireoide;

11 11 171 - para anemia e manter o sangue saudável;

33 14 871 - para a psoríase.

Deixe-se envolver no meu Amor e acolha-o em seu lindo coração, minha amada criança. Saiba, que eu a amo infinita e incondicionalmente.

Sua Mãe Divina.



Fonte: Sirian Heaven / The silverplatinum flame
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário