quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensagem de Mãe Maria: Banho Celeste 23.04.2014


Canalizado por Gabriel
23 de Abril, 2014


Filhos amados, renovados pela Luz que desce do Céu sobre as vossas cabeças agora. Rogo-vos, neste momento abençoado, que entregueis, meus filhos, qualquer sentimento, qualquer força, contrária à força sublime do Amor. Aproveitai a oportunidade, agora, neste momento, dada pelas forças celestiais responsáveis por este rincão do Universo, que enviam os seus Soldados de Luz Cósmica recolhendo todas as forças negativas que se desprendem de seus corpos agora. Sim, amados, vós, cada um de vós, neste momento, tendo os vossos corpos purificados na Luz de Deus que nunca falha, precisa e sublime.

Permiti, oh, filhos amados que este amor celestial vos banhe e vos permita sentir a paz e a liberdade, pois, amados, sois seres livres, amados por todos nós, libertos e puros, porque é essa a vossa natureza e não permitais que vossa mente dite algo diferente, ela que sempre tenta vos colocar em um estado de amargura e dor.

Entendei, óh, queridos e permiti que qualquer incitação dela se vá, naturalmente, do mesmo modo que veio, sem nenhuma ação direta do vosso ser, deixai que o Amor, somente o Amor, seja o vosso lema e que nada mais do que isso dite o vosso caminho. Amai-vos uns aos outros, como o Mestre nos ensinou, recebei do alto este banho renovador e purificador que está alinhando os vossos chakras, colocando-vos em conexão direta com a Fonte, não apenas por que eu vos falo neste momento, mas porque cada um de vós,à vossa maneira, sente a energia a correr por vossos corpos.

Eu vos agradeço em nome da Luz maior

Eu vos abençoo, Eu vos banho com a Minha Luz, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as Minhas Bênçãos,

Porque Eu Sou Maria, a vossa Mãe.

Gabriel - Obrigado, Mãe...

Nota: Mensagem dada ao término da meditação "Conjunção Planetária II" realizada em nossa sala de conferência.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário