quarta-feira, 12 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: Meditação


Com Sharon Taphorn
11 de Março, 2014



Passe algum tempo em Contemplação.

Quando você passa o tempo em meditação, isto intensifica o seu ensinamento espiritual, a sua jornada da autodescoberta e a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Ela fortalece a sua conexão com a sua orientação interior e lhe proporciona a energia de cura para você, ou para que a envie ao mundo. Ela o ajuda a colocar as coisas em perspectiva, ou vê-las a partir de uma nova perspectiva, de modo que possa manter as suas considerações mentais e emocionais em equilíbrio com os seus sonhos e desejos.

Reserve algum tempo a cada dia e se conecte com a sua comitiva de seres de luz, de guardiões, ou com o seu Eu Superior e observe como a sua vida começa a assumir uma nova luz e a apoiá-lo a viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Tenha um tempo para rever as suas opções e esteja aberto às soluções criativas.

A vida se torna mais bela quando você a vê através dos olhos dos seus anjos e uma prática de meditação diária o ajuda a se ver e a sua vida sob uma nova luz.


Afirmação: “Quando eu reservo um tempo a cada dia para me conectar com o meu próprio espírito, minha vida, minhas decisões e as minhas aspirações se tornam mais claras e fáceis.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-meditacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário