segunda-feira, 24 de março de 2014

Mensagem dos Anjos: Vocês não estão sozinhos 22.03.2014



Com Ann Albers
22 de Março, 2014


Beleza, amor, graça e orientação estão sempre aí à espera de serem descobertos.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês nunca estão sem amor, sem ajuda ou orientação pois, na verdade, o amor de Deus vive e respira dentro de vocês.

Quando vocês pensarem que os seus anjos os abandonaram, pensem novamente: “Será que eu abandonei o meu próprio coração?”

Quando pensarem que Deus não os está ouvindo, parem.
Perguntem a si mesmos: “Estou me ouvindo?”

Quando acharem que não estão recebendo orientação, respirem, interiorizem-se em seu coração e perguntem: “Coração, o que você está tentando me dizer agora? O que você quer?”

Queridos, Deus está sempre presente. Não é possível que Deus os abandone, assim como não é possível que o corpo e a mente abandonem as células. Deus vive e respira dentro de vocês. Deus é a soma total de toda a criação e do amor infinito e da inteligência por trás dela. Deus ouve cada palavra sua e lê cada pensamento, sem nada julgar.

É da natureza e do projeto da própria vida, responder a sua energia – consciente e inconsciente – ao invés de suas palavras.

Vocês podem dizer, por exemplo: “Deus, eu preciso de mais dinheiro!”
Mas a sua energia está dizendo: “Tenho medo de nunca ter o suficiente!”

Vocês podem dizer: “Por que você não me traz o amor?”
Enquanto a sua energia está dizendo: “Ninguém nunca será adequado para mim.”

E assim ocorre que as suas palavras podem dizer uma coisa, mas a sua energia pode dizer outra. É como se um órgão no corpo dissesse ao cérebro: “Preciso de mais nutrientes”, mas enquanto ao mesmo tempo envia sinais ao longo dos nervos que dizem: “Não sei se me importo.”

O amor está esperando para ajudá-los e guiá-los em todos os momentos, mas vocês devem se amar e serem suficientemente honestos para pedirem a ajuda real.

É melhor nos exemplos acima, dizer:

“Deus, remova o meu medo da falta, para que eu possa desfrutar de um estado natural de abundância.” 

“Deus, remova o meu medo do desapontamento e da resignação em relação aos relacionamentos, para que eu possa desfrutar do amor verdadeiro.” 

“Deus, eu me amo. Eu sou humano. Sei que preciso de ajuda para que a minha energia esteja no espaço certo. Por favor, ajude-me agora.” 

Isto, queridos, prepara-os para o sucesso.

Nós os amamos.
Nós nunca poderíamos abandoná-los.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/mensagem-dos-anjos-voces-nunca-estao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário