segunda-feira, 31 de março de 2014

Mensagem de Metatron: A Vida Sempre Diz Sim! 29.03.2014



Por Freya Gam
29 de Março, de 2014


Meus amados Eu, Metatron, os saúdo!

Eu estou aqui para lhes afirmar que a vida sempre diz sim a todos os seus desejos!

Acreditem ou não é assim que funciona!

Quando se sentem deprimidos, derrotados e frustrados, a vida lhes diz sim e todo o Universo conspira a favor para lhe trazer derrota e frustração!

Quando sentem sua própria força, seu próprio poder e conectam com sua alma que tudo realiza, a vida lhe diz sim e atraem para si tudo o que desejam!

Por mais difícil que seja o problema vocês superam e encontram a solução por que a vida lhe diz sim!

Procurem, meus amados, unir seus pensamentos com suas emoções no bem e em tudo o que desejam!

A vida sempre lhe diz sim!

Sim para o sucesso, a riqueza e a fortuna!
Sim para o amor, a alegria e a prosperidade!

Esse Deus punitivo que foi implantado em seu subconsciente não existe!

Deus é amor!
Deus quer que todos vocês se amem e sejam amados!

Deus é fonte criadora!
Deus quer que manifeste seu poder de trazer a manifestação tudo o que deseja!

Vocês, amados, tem o poder ilimitado!

Deixem fluir a energia da Perfeição Divina em si mesmos e em suas vidas!

A vida diz sim em todos os sentidos em todo o tempo!
Coisas incríveis os esperam!

Eu Metatron digo sim a todos os seus bons desejos.



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/metatron-vida-sempre-diz-sim.html
http://ordemdosmestres.blogspot.com.br/2014/03/a-vida-sempre-diz-sim-metatron.html
Grata Freya!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário