quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Orientação Confiável


Com Sharon Taphorn
27 de Janeiro, 2014


Siga o seu coração

Confie que as suas necessidades materiais serão satisfeitas e realizadas de maneiras mágicas e inesperadas, enquanto você está criando estes desejos em seu mundo físico. Há algo melhor esperando a sua chegada e você sabe o que é adequado e melhor para você, assim conecte-se e siga os sussurros do seu coração.

É o momento para que você avance em sua busca espiritual, pois as coisas estão mudando subitamente. Escolha usar a lógica ajustada as suas emoções para fazer as melhores escolhas que estão disponíveis para você. Siga em frente com confiança e um coração aberto. Esteja aberto para dar e receber com um coração agradecido e muitas portas irão se abrir para você. Os seus anjos estarão ao seu lado, apoiando-o e o amando, a cada passo que você der.


Afirmação: “Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar a fazer as escolhas que são adequadas e melhores para mim, enquanto eu co-crio magicamente em meu mundo.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-orientacao-confiavel.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário