quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Guiando Outros


Com Sharon Taphorn
20 de Janeiro, 2014



Parte de sua missão é ajudar a guiar e apoiar os outros.

No processo do despertar, você se torna a luz guia para os outros que estão apenas embarcando em sua jornada. É importante que você comece a se conhecer e ao seu Eu Superior, ou que passe mais tempo trabalhando juntos, conscientemente, de modo que possa corajosamente ser o seu eu autêntico. Quando você começa a viver a sua verdade, outros são suficientemente corajosos para seguir o caminho dos que despertaram.

Não seja presunçoso ou tente considerar o seu caminho como o melhor. Permita que aqueles que são atraídos para a sua luz cheguem até você e pergunte o que eles podem fazer para que sejam mais radiantes. Aceite que há muitos caminhos até a montanha e lembre-se de ser aquilo que você busca.

Você é o mostrador do caminho, o líder do movimento, o líder desta nova era do despertar e nem sempre é o mais fácil dos lugares. Você é apoiado e aplaudido pelo trabalho que faz, lembrando-se do amor em todos os seus gloriosos aspectos, bem como de sua interligação com o outro e com Tudo O Que É.


Afirmação: “Quando eu encontro o meu caminho e o meu centro amoroso, sou então mais capaz de oferecer uma nova perspectiva aos outros, seguir a orientação do meu coração e um melhor caminho.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-guiando-outros.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário