quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Sabedoria Interior


Com Sharon Taphorn
20 de Novembro, 2013


Conecte-se com a sua sabedoria interior.

Olhe em seu coração e saiba o que fazer. Muitas vezes, você procura as respostas em sua mente de 3D, ou fora de você, mas já mantém as respostas dentro do seu coração sagrado. Quando você abrir o seu coração sagrado com a sua mente sagrada, receberá a orientação confiável que busca.

Aprenda a ouvir e a confiar nas mensagens que recebe quando estiver se ligando ao seu próprio armazém de sabedoria e tome as medidas que pareçam melhores e mais adequadas para você.

Este nem sempre é o caminho mais curto ou mais rápido, no entanto, quando você aprende a confiar em si mesmo, sente-se mais confiante e mais corajoso para fazer as mudanças de vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito divino. Você nem mesmo tem que saber qual é este agora, apenas confie que está aí e estará.

A Orientação dos Anjos é que você se lembre de que é um ser poderoso de luz e que dentro de você está tudo o que realmente precisa para tornar a sua vida mais mágica.

Reserve um tempo para relaxar e se interiorizar para as suas respostas e, em seguida, tome as medidas para as quais se sentir guiado e preparado. Isto pode, algumas vezes, exigir um salto de fé, mas você irá perceber que esta é uma jornada que vale a pena.


Afirmação: “Quando abro a minha mente sagrada e o meu coração sagrado, eu recebo as mensagens e a informação que eu busco, para fazer a melhor escolha, ou tomar a melhor decisão possível para mim mesmo. Estou trabalhando em meu propósito de vida Divino.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-interior.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário