segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mensagem dos Anjos: Escolhas 16.11.2013



Com Ann Albers
16 de Novembro, 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

A vida simplesmente “é” e você pode escolher como irá experienciá-la e rotulá-la, como “boa”, ou “ruim”, “certa” ou “errada”, “desejável” ou “deplorável”. Através da maneira com que você escolhe interpretar os simples fatos da vida, você criará uma experiência feliz ou triste da realidade.
A maior parte dos seus rótulos foi programada para você no início da infância.

Você pode optar por mudá-los.

E se, por exemplo, a cada vez que você derramasse o leite, os seus pais lhe dissessem: “Oh, que lindo! Olhe para todo este líquido branco que corre por toda parte! Eu me pergunto se podemos contê-lo rapidamente! Vejamos quem pode limpar isto com mais rapidez! Preparados, comecem..!” 

E se a cada vez que você cometesse um assim chamado erro, aqueles ao seu redor dissessem:“Parabéns! Você cometeu um erro! Você assumiu um risco! Você está aprendendo! Estamos muito orgulhosos de você!” 

E se todas as vezes que alguém estivesse com raiva de você, aqueles ao seu redor lhe dissessem: “Oh, eu sinto muito que esta pessoa esteja sofrendo tanto que ela teve que descontar a sua raiva em você. Vamos unir as nossas mãos e corações e orar para que ela se sinta melhor em breve.” 

Nós oferecemos estas sugestões, querido, para ajudá-lo a ver que a maior parte de suas interpretações da vida lhe foram dadas na infância. Agora, você como um adulto, pode escolher se elas o deixam ou não feliz.

Da próxima vez que algo o perturbar, pergunte-se: “Quais são os fatos da situação? Será que eu poderia escolher uma interpretação que me faça sentir melhor? Posso escolher rotular esta situação de tal maneira que ela me fortaleça, em vez de me roubar o direito, que me foi dado por Deus, de sentir amor neste momento? Será que posso olhar para o meu condicionamento normal e decidir se é isto o que eu quero manter... ou eu iria preferir criar uma interpretação diferente da realidade?”

O sol nasce todas as manhãs.

Você pode escolher se isto será uma experiência positiva ou não.

“Oh, olhe esta luz ofuscante terrível que está vindo através da minha janela, brilhando em meu olho e me despertando”, ou “Como é maravilhoso este sol quente em meu rosto, que me traz vida, despertando o meu espírito para este novo dia, uma nova chance de criar uma nova realidade.”

Uma interpretação amorosa da realidade, querido, é a melhor interpretação de todas.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-escolhas.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário