domingo, 27 de outubro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Bom Tempo



Com Sharon Taphorn
26 de Outubro, 2013


Este é um tempo emocionante

Você esteve trabalhando para desenvolver e confiar em sua intuição e isto será um grande serviço a si mesmo e às escolhas que você faz, pois a energia está perfeita e pronta para a mudança. Há novas ondas de prosperidade e de oportunidades se apresentando. Permita que elas o envolvam durante este tempo emocionante.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo a manter o seu foco e para abrir os portais da manifestação. Confie em sua intuição e siga para onde ela o leva, pois a resposta é sim e continue avançando. Este pode ser um momento desorientador se você não souber como trabalhar com esta energia abundante e usá-la para ajudá-lo a manifestar as suas intenções em seu mundo.


Afirmação: “A cada dia estou atraindo para mim novas e emocionantes oportunidades e a minha intuição me ajuda a saber quais são as melhores escolhas para mim e para a minha jornada.’


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-bom-tempo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário