domingo, 8 de setembro de 2013

Mensagem dos Anjos: Escolhas 07.09.2013



Com Ann Albers
7 de Setembro, 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Tomem uma respiração profunda. Quando inspiram, vocês inspiram a energia de todas as possibilidades em sua vida. Expirem. Liberem noções limitantes do que vocês podem ser, alcançar ou ter em sua vida. Pois, com Deus todas as coisas são possíveis.

É fácil se sentir preso por circunstâncias da vida mas, em todos os casos, queridos, vocês têm escolha. Vocês têm o poder de escolher pensamentos que sejam amorosos e positivos, ou pensamentos que sejam condicionados, e, frequentemente, negativos.

Vocês têm o poder de perceber a vida como uma jornada de oportunidades para expandir o amor, ou como uma dança de sobrevivência. Vocês têm a escolha de ver pessoas e situações em sua vida, como obstáculos, ou oportunidades para a transformação.

Assim, da próxima vez que disserem para si mesmos: 
 “Oh, eu tenho que...”, tentem dizer: “Eu escolho..” 

Por exemplo, vocês dizem algumas vezes com um coração oprimido: “Eu tenho que ir a este emprego para pagar as minhas contas.” Suspiro.

E, no entanto, o quanto é mais poderoso dizer: “Escolho ir a este emprego para pagar as contas. É a escolha mais amorosa que eu posso fazer, dadas as minhas atuais circunstâncias. No entanto, eu tenho escolha. Eu tenho oportunidades! Eu posso orar e procurar um novo emprego. Posso eliminar alguns dos meus encargos financeiros. Posso desistir de tudo e viver em uma barraca na praia!

Nós os ouvimos agora. “Não, eu não posso fazer isto”.

Bem, queridos, com todo o respeito, nós lembramos que sim, vocês podem!
Vocês têm infinitas opções, possibilidades e oportunidades!

Gostaríamos de lhes oferecer um pequeno jogo que poderiam jogar sozinhos ou com outra pessoa.

Da próxima vez, digam: “Eu tenho que...” com um coração oprimido; sejam criativos.
Anotem todas as opções possíveis! “Eu poderia...”

Logo, vocês verão que a única coisa que os mantêm limitados, são os seus próprios pensamentos, seu próprio senso de dever, suas próprias definições de responsabilidade. A partir deste exercício, poderão ver que vocês estão fazendo agora a escolha mais amorosa, mas existem outras possibilidades.

Vocês podem ver que estão escolhendo por força do hábito e podem querer fazer mudanças.
Vocês podem ver que têm sido o seu próprio ditador!

Queridos, permitam-se, pelo menos em seu pensamento, serem livres!
Permitam-se considerar outras opções, outras possibilidades.

Pois nunca, na verdade, estão realmente presos em qualquer situação!
Suas almas são e serão eternamente, livres!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário