quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mensagem do Arcanjo Miguel: Peçam, Chamem! 25.08.2013



Canalizado durante o Curso Unificando-me ao Poder Divino
Através de Juracyara Saul da Costa
25 de Agosto, 2013 



Amados Mestres, 

Uma boa tarde.

Eu Sou Arcanjo Miguel e vim aqui agradecer este encontro que tivemos, agradecer à Deus a existência de cada um de vocês.

Eu gostaria de pedir, encarecidamente, bem do fundo de minha alma infinita, a compreensao de vocês para o tanto que vocês são Luz infinita.

Gostaria de pedir que, se não for por vocês, seja por Nós ... Anjos, Arcanjos, Mestres...

Que seja pela Hierarquia da Luz ...

Que seja pelo próprio Deus infinito que É tudo isso que falei, dentro de vocês...

Que seja por Nós, e por Nós...

Que possam compreender toda a luz infinita, toda positividade, toda forma divina de agir, pensar, sentir, reagir e não sentir o contrário.

A nossa Terra está em transição, a nossa Terra está no periodo infinito de mudanças e são vocês, amados mestres, quem fazem essa mudança.

São vocês, amados mestres, que são a mudança deste universo.

Já tentamos tantas vezes....

Precisamos da ajuda de vocês!

Se não for por vocês.... Se vocês, não se amam tanto, amem a Nós e façam a sua parte, até aprenderem a amar vocês, com total intensidade, com total força divina até conseguirem treinar este sentimento EM VOCÊS.

Peço a vocês...

Peço a vocês...

Não se entreguem à 3a dimensão...

Não se entreguem à ilusão da dor, da escassez , da falta, da tristeza...

Não se entreguem ao que não é real e divino... 

Não se entreguem!

Se não for por vocês, que seja por Nós...

Pelo amor que Nós demonstramos, pelo amor que Nós emanamos, por tudo que fazemos por cada um de vocês.

Porque Nós fazemos, sim!

Nós fazemos, mais e mais e mais e mais, desde que vocês peçam!

Estamos aqui para que tudo seja decidido, definido, para o bem maior do planeta, para o bem maior do universo, para o bem maior de cada um de vocês.

PEÇAM!

AMEM!

CHAMEM!

PEÇAM, CHAMEM!

Nós estamos aqui para servir!

Servir...

Servir!

Peçam!

Estamos aqui, para servir, para modificar, para trazer harmonia, para trazer alegria, para trazer amor, para trazer dádivas, para trazer bençãos para todos vocês.

Peçam para vocês mesmos.

Coloquem seu poder para fora.

Coloquem a exuberância de Deus dentro de vocês para fora!

Mostrem ao universo que vocês são deuses!

Mostrem ao universo que vocês são poder!

Mostrem ao universo que vocês são alegria!

Mostrem ao universo que vocês são abundância infinita!

Se não for por vocês, que seja pelo amor que vocês tem por Nós.

Eu preferia muito que fosse pelo amor por vocês!

Mas, enquanto vocês não se dão tempo, e exclusividade, e acreditem piamente nesse amor, que seja então por todos Nós.

Vocês, amados mestres, são a força existente neste planeta.

Vocês, amados mestres, são a força existente da Presença e da Divina Força de Deus.

Não teria Deus, se não tivesse todos vocês.

Não teria Nós todos, Arcanjos, Anjos, Elohim, Mestres, Comandantes, se não tivesse vocês!

Foram vocês que resolveram, vir aqui neste universo ser um Deus aqui neste planeta.

Estão esperando o que para ser esse Deus?

(... pausa ...)

Que essa mensagem e essa voz, que vocês estão escutando aqui e agora, penetre em seu coração, em sua alma.

Que aí, agora, neste momento, arranquem de dentro de vocês o Eu Superior, para que ele seja DESPERTO...

AGORA!

( ... pausa ... )

Neste momento, Eu abraço cada um de vocês com minhas asas...

E que, neste momento, cada um sinta o abraço fraterno, amoroso, de gratidão eterna, à existencia de todos vocês.

E, neste momento, Eu desperto em cada um o Eu Superior!

Pela Força infinita de Deus, 

Pela Força infinita que Eu Sou, 

Pela Força infinita que vocês SÃO...

Eu os decreto LIVRES!

Eu os decreto Deus!

Eu os amo, Eu os abençoo e, com eterna gratidão, Eu estarei com vocês todos os momentos!

Namaste...

Muito obrigado...

Gratidão....

Gratidão....

Gratidão....

ARCANJO MIGUEL




http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-de-arcanjo-miguel.html
Direitos Autorais: Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário