terça-feira, 17 de Setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: O Término dos Impérios 16.09.2013


Canalizado por Gabriel
16 de Setembro, 2013


Há uma certeza em seus corações que algo novo está a caminho, e é algo que vai deixá-los em completo êxtase. Óh, sim queridos, estais sentindo cada dia mais intensamente os resultados dos seus esforços para elevar a Mãe Terra das baixas vibrações. Vocês podem sentir e ver facilmente o poder do seu pensamento sendo manifestado em um piscar de olhos. Devido a vossa vontade de elevar a Mãe Terra para níveis superiores, vocês têm presenciado cada vez mais acontecimentos de natureza espiritual devido à gama de energia que vocês estão movimentando.

O vosso poder tem feito com que uma pressão seja feita sobre aqueles que durante muito tempo desejaram o domínio da Terra. Eles estão encurralados e não há outro caminho senão recuarem em suas intenções de causar caos e medo. Eles não têm mais a estrutura de poder que tinham antes pelo simples fato de vocês a terem desmantelado com o vosso poder coletivo direto. Eles encontram-se agora em um caos interno e uma força os têm feito voltar-se cada vez mais para dentro de si para que possam reavaliar-se e escolherem qual caminho desejam seguir a partir deste momento, já que a Mãe Terra não comportará mais ações de baixa vibração, sendo naturalmente levados a tomarem uma decisão. O seu poder baseava-se no ouro que tinham no subterrâneo, o qual fora apreendido pelos nossos aliados. Haverá uma contagem e eles terão de dar explicações sobre e onde foi parar a riqueza do planeta que estava sob o domínio deles.

Eles terão de dar explicações também sobre recursos que foram suprimidos de cada um de vós e explicações sobre as bases construídas na Lua e em Marte para fins de domínio espacial. Uma onda de informações começará a sair nos seus noticiários como forma de preparar as pessoas para notícias que consideramos ainda mais importantes que virão a seguir. A forte energia que tem vindo do Sol Central da galáxia tem feito com que cada vez mais pessoas voltem-se para o próprio interior à uma auto avaliação, e os que pertencem às trevas não estão fora dessa autoanálise. É uma poderosa energia que tem sacudido cada um a nível emocional e físico, proporcionando leveza ou estresse de acordo com a harmonia interior ou a falta dela. A cada dia que se passa, podeis ver também uma quantidade considerável de pessoas afortunadas a perderem os seus impérios financeiros, isso tende a ocorrer dia após dia.

A necessidade de autoanálise irá naturalmente trazer uma energia que levará as pessoas a darem valor ao próprio interior, e a provação, neste momento para muitas delas, será o desapego de valores materiais. No momento em que se depararem com a grandeza que têm em seu interior, nada mais vos fará sofrer e viver em escassez. Verão que nunca houve necessidade de acúmulos de bens materiais exacerbadamente porque sois supridos pelo seu interior constantemente em tudo que necessitais. Aqueles que não desejam ainda se desprenderem daquilo que consideram mais importante, o dinheiro, serão naturalmente “encurralados” em um único lugar, o aqui e agora, e terão de tomar uma decisão sobre como e onde desejam continuar as suas jornadas. Diariamente tais seres, (dignos do amor de Deus como qualquer outro), têm se reunido para discutirem a situação que os têm feito renunciar às suas fortunas e ao poder por um certo momento, para que consigam tempo para um contra-ataque.

Nós gostaríamos de dizer que isso não será permitido já que o Criador decretou que a Mãe Terra e sua humanidade seria liberta do regime das trevas e não seria mais permitido a destruição de um planeta no sistema solar como no passado. No momento, os que têm tido muita dificuldade em recuar mediante ao apelo da luz são os que usam a coroa... Mas eles já estão muito bem informados que terão de deixar os seus postos e darem espaço para as forças da luz que têm avançado dia após dia. Queridos, estou muito feliz em poder novamente trazer essas informações para vós, e como porta voz da Federação Galáctica neste momento, abençoo-vos neste agora sublime do vosso progresso, confiando que cada um de vós está no período mais elevado da sua jornada na Terra.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e estamos em 1... O soar das trombetas já pode ser ouvido e nós estamos muito felizes em poder fazer parte do vosso despertar. 

Estejam em paz, 

Estejam na luz.

Gabriel: Obrigado, meu amigo SaLuSa


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário