sábado, 17 de agosto de 2013

Mensagem do Arcanjo Rafael: Descansem 14.08.2013


Canalizado por Gabriel
14 de Agosto, 2013


Queridos Filhos, boa noite!

É um momento importante esse pelo qual vocês tem passado. Vocês estão cansados da caminhada, sim, eu sei, vocês desejam e precisam descansar. 

Vocês, ainda cansados, continuam a querer buscar algo fora de vocês, é um impulso gerado pela mente e continuam procurando algo para preencher o vazio que somente o amor pode preencher. Porque não sentam e descansam? Porque não esperam um pouco, para receberem o presente que Deus está dando para vocês? Vocês saíram a procura, cansaram-se e ainda por breves momentos, mesmo cansados, saem na busca para preencher o seu interior. 

Meus filhos, peço que descansem, não procurem mais nada fora de vocês, vocês andaram muito até chegar a esse momento, vocês agora são dignos de “esperarem sentados” pelas bênçãos de Deus.

Compreendam que, “esperar sentado” não significa estar em inércia, digo que devem descansar da sua busca incessante por respostas, por coisas que venham a suprir aquilo que vocês acham que deve ser suprido. Esperar sentado neste caso é respirar e entregar-se à meditação profunda, entregar-se ao silencio do seu interior, entregar-se à paz genuína do seu ser.

Não há nada para buscarem fora, meus anjos, não há nada. Todo o universo está dentro de vocês. Agora, por favor, enquanto leem as minhas palavras, respirem... Permaneçam centrados em vocês mesmos, Agora... Permaneçam assim até terminarem a leitura, por algum momento. Sintam-se descansados, sintam-se livres e sem obrigações de uma busca incessante por algo que já está em vocês. Vocês não precisam correr, vocês precisam apenas estar em paz.

Permanecer em paz possibilita que cheguemos até vocês, meus anjos amados. Quando vocês correm desesperadamente em busca de algo, nós não conseguimos alcançá-los (sorriso), precisamos que fiquem onde estão, apenas em paz, apenas em harmonia, assim chegaremos até vocês e daremos um pouco de água e nosso ombro para que descansem.

A jornada de vocês nos reinos onde a densidade vos sufocou o espírito está chegando ao fim e vocês precisam apenas de um descanso, agora. Permitam-se isso, passem uns dias em silêncio, no silêncio da alma, não estou dizendo que não devem conversar, mas mantenham-se no silêncio do seu ser, silenciem os seus pensamentos, pois são eles que vos cansam e vos estressam. 

Não são as palavras ditas pela boca, não são os esforços físicos diários, não é o vosso trabalho, é a vossa mente que vos cansa, ela consome toda a sua energia, ela que busca incessantemente por algo, sempre algo, e isso vos deixa exaustos, por isso peço que sentem e descansem no íntimo do seu ser.
Agora, pergunta especial a todos vocês:

Vocês fizeram o que eu vos pedi na mensagem anterior? Vocês se olharam no espelho e falaram pra vocês mesmos o quanto são lindos e especiais? Digam, respondam para mim agora, eu estou neste exato momento ao lado de vocês e permito deixar-me sentir ao seu lado...

Eu vos amo tanto, meus amados, de todo o meu coração.

Permaneçam na santa paz, que a luz irradie do coração de Deus e vos acalente, anjos guerreiros, vocês não precisam provar mais nada, vocês são o que são; EXEMPLOS DO PURO AMOR A DEUS.

Até logo, meus amigos anjos, logo conversaremos novamente.
Obrigado, Gabriel, pela gentileza de sua disposição. Obrigado.

Rafael

Gabriel: Eu que agradeço, meu adorável anjo, quanta alegria com a sua presença... (Lagrimas...) Obrigado. 


Namastê.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário