terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mensagem do Arcanjo Rafael: Dêem um pouco de atenção para vocês mesmos 12.08.2013


Canalizado por Gabriel
12 de Agosto, 2013



Boa noite queridos, como vocês estão hoje? Com se sentem?

Às vezes, vocês se sentem tristes, cansados, felizes, confusos, eufóricos, e toda sorte de sentimentos, não é verdade? Bem, a pergunta é: vocês estão com vocês mesmos nestes momentos? Vocês dão atenção a vocês mesmos nestes momentos? Comemoram a sua felicidade com vocês mesmos? Amparam a vocês mesmos quando estão tristes?

Seria o momento agora, filhos, de vocês começarem a olhar um pouco mais para vocês, eu não estou falando que devem abandonar a ajuda ao vosso irmão, o apoio a todos que estão a volta de vocês, mas peço que cuidem de vocês um pouco. Percebem que existem milhares de seres vivos em seu Ser que adorariam brindar a sua felicidade com você, ou milhares esperando para ouvir o seu desabafo e, nesse mesmo momento, como sendo seres que compõem o seu Ser, dar todo apoio? Tudo isso em você mesmo, tudo isso é o universo que compõe a sua essência.

Vocês são seres autossuficientes, Deus vos criou portadores de todos os dons espirituais, de todas as faculdades, portanto, capazes de resolver qualquer situação externa que começou internamente. Se vocês acreditarem nisso, se vocês caminharem um pouco com vocês mesmos, sentirão e saberão que eu estou falando a verdade, não uma verdade minha, mas a que está dentro de vocês, o que eu falo aqui apenas tocará como um pequeno sino em vosso interior.

Não procurem fora de vocês, deem um pouco de atenção para vocês mesmos.
Já foram no espelho hoje e falaram para vocês mesmos o quanto são lindos e perfeitos? Já se abraçaram hoje? Já falaram para vocês mesmos: “Ei, eu estou aqui, sempre com você!” – Experimentem fazer isso todos os dias, logo mais voltarei para saber como tem sido essa experiência de cuidar de si mesmo.

Eu amo vocês e desejo que estejam em paz.

Rafael.

Gabriel: Obrigado meu amado Arcanjo.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário