sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mensagem de Jesus: Uma claridade maravilhosa está se abrindo em suas mentes 10.07.2013


Canalizado por John Smallman
10 de Julho, 2013



Este é um momento absolutamente incrível na evolução da consciência coletiva da Humanidade a qual se move cada vez mais em alinhamento com a do nosso Pai. Foi divinamente planejado e destinado desde o ponto em que você, aparentemente, entrou na ilusão de separar-se de Deus e tentar viver sem a Sua orientação amorosa e apoio. Isso não foi possível, mas foi capaz de fingir que tinha se separado, para em seguida, construir um ambiente de amor em que ele havia sido excluído. Na verdade, só poderia ser escondido - Não poderia ser excluído, porque não há nada mais alem Dele - e apenas durante o tempo em que a grande maioria de vocês queriam que permanecesse oculto. Agora o coletivo mudou de ideia e está removendo o véu imaginário que O manteve escondido de você. À medida que esse véu é levantado, deixa entrar a Luz, uma claridade maravilhosa que está se desenvolvendo em suas mentes, à medida que reconhecem a loucura de muitas de suas atitudes tradicionalmente comuns, longa e basicamente aceitas, alem de comportamentos que incentivaram a desconfiança, divisão e conflito e que agora são percebidos serem totalmente desnecessários e extremamente prejudiciais para todos.

O Amor sempre o envolveu, porque Ele é o campo divino da criação, em que tudo o que existe é eterno. A Humanidade escolheu ignorar o campo amoroso de energia em que se envolveu, a imaginar-se indigna de ser amada, abandonada e até mesmo detestada e então, passou seu tempo buscando o amor de outras pessoas que também estavam se enfrentando como indignas de serem amadas, abandonadas ou detestáveis. Naturalmente que não funcionou. O amor é o que você é. Não precisa sair a sua procura em outro lugar. No entanto, precisa liberar todas as autoavaliações negativas que atravancam as suas mentes e sentarem-se como poeira em lençóis sujos que cobrem sua natureza essencial: Amor. O Amor sempre foi a sua natureza, é imutável e inalterável. Você só tem que reconhecer e aceitar isso.
As limitações e restrições com que foram introduzidas na ilusão, convenceu quase todos de serem criaturas indignas e perversas, num contraste inimaginável com a grandeza infinita de Deus, o vosso Pai eternamente amoroso. Seu ódio próprio e sua auto-repulsa, autoavaliações insanas e mal informadas, feitas sem o conhecimento ou compreensão de sua verdadeira natureza – o convenceu a se esconder de Amor.

Na verdade, como num conto de fadas bem conhecido, conta com todas as rãs que precisa, apenas para permitir a princesa beijá-lo! A princesa é o Amor que espera pacientemente para restaurá-lo à sua plena glória. Profundamente dentro de cada um de vocês, a chama divina do Amor de Deus queima eternamente - para remover as folhas empoeiradas! Faça isso, aceitando-se como é olhe claramente e amorosamente para o eu e você que acabamos de abraçar. Verá que talvez tenha de fato se comportado insensivelmente, pensando de forma egoísta e egocêntrica em muitas ocasiões, agindo por medo. O medo corrompe, disfarça e esconde a infinita bondade dentro de cada um de vocês. Convence de sua indignidade "aos olhos de Deus." Este sentimento é tão irreal quanto a ilusão. É somente a sua crença que o mantém!

Seu medo é totalmente ilógico – porque você foi criado em amor, como seres magníficos eternamente deleitando-se com seu Pai. As crianças que crescem cometem erros, fazem coisas bobas, todavia não podem mudar a sua verdadeira natureza. Natureza como a sua, é divina como o vosso Pai, porque tudo o que Ele cria está eternamente em estado de perfeição impecável e magnificência. Nenhum outro estado é possível com Deus e todos estão permanentemente com Deus, porque toda a criação está contida dentro do seu campo infinito e inesgotável de amor.

Passar vidas imerso na ilusão, como a grande maioria de vocês passaram, os horrores, a vergonha e o sofrimento que experimentaram, distorceu severamente sua visão de si mesmo. Identificou-se com as atividades de desamor que aconteceram ao seu redor e na qual esteve envolvido frequentemente, completamente incapaz de se lembrar que são e sempre foram ilusões. O que experimenta dentro desse ambiente parece tão real - numa experiência de sofrimento e dor – que é muito difícil se interiorizar no seu lugar de paz e de amor eterno, descansando por um momento, porque está sempre correndo, a escapar de alguma coisa. Todavia esta corrida é apenas um intenso envolvimento com o que são verdadeiramente os horrores indizíveis e distrações estúpidas da ilusão. Ao interiorizar-se para meditar e descobrir um lugar de paz e as distrações o segue, responde por força do hábito, envolvendo-se com elas, numa atitude que o impede de entrar no espaço pacífico e amoroso que está sempre esperando dentro de você. Muitas vezes, é difícil ficar mais do que apenas um momento antes de ser "interrompido".

Ocasionalmente, consegue acalmar a mente por alguns momentos deliciosos, para em seguida, uma nova distração elevar sua feia cabeça. Então um pensamento ocorre: "Eu sou indigno dessa paz, desse amor". E instantaneamente a sua paz se vai e você bate de volta no seu mundo de ansiedades e preocupações.

Agora, com a chegada da Nova Idade de Ouro, o campo divino do Amor tem se fortalecido e intensificado muito, porque a Humanidade tornou-se coletivamente consciente e decidiu que a única maneira de avançar é através do Amor. Esse coletivo garante a decisão irreversível que está fornecendo assistência ilimitada e inesgotável a seus próprios corações e de todos os reinos vizinhos que estão carinhosamente lhe vigiando e que continua a fazer progressos, poderosa e resolutamente ao longo da estrada para despertar - para a alegria intensa que sua chegada em casa vai proporcionar.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário