sábado, 29 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Eu Sou



Com Sharon Taphorn
28 de Junho, 2013



EU SOU o Alfa e o Ômega.

Encontre este espaço em seu interior de puro equilíbrio espiritual e então comece a encarar a vida a partir de uma perspectiva totalmente nova. Esta energia está dentro de você, é uma parte de você e é você. Isto é importante para você e o seu crescimento. Invoque os seus anjos e guias para ajudá-lo a aprofundar esta ligação e trabalhe nela como uma parte de seu crescimento e prática espiritual.

Aproveite este tempo para rever cuidadosamente a sua vida e as suas opções. Quando você fizer isto, soluções criativas irão acontecer. Você está chegando: continue a avançar, pois isto é parte do seu destino, um momento precioso do despertar. É importante que você seja autêntico, o seu eu verdadeiro, a sua Presença EU SOU. Comece a viver a sua vida como o todo completo que você é.



Afirmação: "EU SOU Divino. EU SOU o Alfa e o Ômega, pois é o que EU SOU. EU SOU Íntegro e Completo em mim mesmo e EU SOU Preparado para Avançar. EU SOU."


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário