sábado, 25 de maio de 2013

Sabedoria dos Anjos: Motivação



Com Sharon Taphorn
24 de Maio, 2013


O que o inspira?

Pergunte a si mesmo o que ajuda a manter o seu ânimo e o seu foco elevado nas tarefas?
O que é que o incentiva a continuar avançando e focado em seu caminho?

Use esta energia para ajudá-lo a completar todas os situações, ciclos, ou projetos inacabados.
Reserve um tempo para rever cuidadosamente as suas opções e confie que soluções criativas irão aparecer.

À medida que a energia no plano terrestre se acelera, é importante que você se sinta preparado e que também saiba disto em seu coração e mente. Peça aos seus anjos para guiá-lo e ajudá-lo através deste processo.

Isto o ajudará no propósito de sua vida e no seu crescimento pessoal e espiritual. Assim, esteja aberto para receber a orientação Divina e saiba que as suas necessidades emocionais e espirituais serão satisfeitas.

Trabalhe em sua conexão com o seu Eu Superior, com os seus guias e anjos e você terá uma equipe torcendo por você e se sentirá apoiado, pois este é um relacionamento muito importante e confiável. Vale a pena o trabalho e o esforço a desenvolver: confie.

Tudo isto leva a uma vida feliz e gratificante que você tanto merece. É um relacionamento que vale a pena cultivar e que continua a crescer, quanto mais você trabalhar com ele e confiar nele.


Afirmação: “Estou motivado pelo amor e inspirado a fazer e ser mais, enquanto eu vejo e me torno uma parte de toda a beleza e a luz que me cercam.
Meu Eu Superior, os anjos e guias me proporcionam amor, apoio, sabedoria e compreensão para me ajudar em minha missão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário