quinta-feira, 28 de março de 2013

Mensagem do Arcanjo Miguel: Amando a si próprio 27.03.2013


Canalizado por Gabriel
27 de Março, 2013



Sem muito esforço, vocês podem trazer para vocês aquilo que desejam. Cuidar de si mesmos, também poderiam fazer sem nenhum esforço. É perfeitamente compreensível a atitude altruísta de vocês, queridos, mas sejam cuidadosos com vocês antes de tudo! Vocês são o templo no qual Deus trabalha, vocês são o próprio trabalho de Deus.

Cuidem do templo para que ele não fique sujo. Limpem-no diariamente com preces de agradecimento. Amem-se queridos, a luz que vai sair de vocês tem que ser alva e brilhante, não pode ter "chamuscos" de escuridão. 

Lembrem-se do ensinamento do Nazareno: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" - O que estais fazendo não é amar ao próximo como a vocês mesmos, porque vocês não estão se amando o suficiente para saberem o seu valor e merecimento de serem bem cuidados por si mesmos.

Ajudam de coração e isso é maravilhoso, mas ajudar ao próximo como o Cristo vos ensinou é em primeiro lugar ajudar a vocês mesmos! Não sois um com o Todo? O próximo não seria a ti mesmo? Então porque cuidas “deles” e de ti não? Na realidade está a fazer mal ao teu próximo quando de ti mesmo não cuidas. Essas minhas palavras, meus queridos que tanto amo, não são uma crítica, mas um incentivo a vocês que sei que tem um potencial grandioso e que confiei plenamente que poderia contar nestes tempos de mudanças.

Queridos, amar ao próximo é antes de tudo estar bem consigo mesmo, cuidando do seu bem-estar. Estejam bem para que quando alguém vos chegue precisando do vosso ombro amigo, vocês estejam suficientemente fortes para ampará-los.Firmem-se em suas bases interiores para que não desabem quando alguém venha encostar-se em vocês, para que não venha a derruba-los.

Queridos, dou-vos a minha espada para que possais cortar qualquer malha negativa que por um acaso tente vos envolver. Sim, usem-na! E cortem! Eu estarei com vocês!

Amo-vos e quero-os comigo! Miguel

Gabriel: Obrigado meu Pai... Eu te amo muito!

Arcanjo Miguel: Somos um em Deus.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário