quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: O Eu Superior e o Eu Divino 28.01.2013


Canalizado por Blossom Goodchild
28 de Janeiro, 2013



Blossom: Bem-vindos, meus amigos. Bem, na Verdade podia fazer um louvor sobre os desafios que eu e muitos, parece estarmos a experimentar … e estamos a falar de verdadeiros espantos!! Podia fazer gracejos sobre a Ascensão? Que **** de Ascensão? … mas iríamos para o mesmo terreno da nossa última comunicação. Assim, pensei que devia afastar-me de tudo isso e mudar a energia para algumas perguntas que alguém me enviou … o que, como sabem, não é habitual para ‘nós’. Está bem para vós?


A Federação da Luz: Poderíamos considerar o que decidires neste dia ser mais apropriado para a todos, nesta altura. Dispara … como alguém diria.


Blossom: Perfeito! Perguntaram: “Basicamente as pessoas são semelhantes nos outros planetas, excepto, talvez, em pormenores como a cor da pele ou ou tamanho dos membros do corpo?”


A Federação da Luz: Diríamos que há espécies variáveis. Algumas seriam irreconhecíveis à forma humana e muitas pareceriam ser consideravelmente desagradáveis nas suas ‘insígnias reais’ de cobertura. Por outro lado, há outros cujo esplendor é puramente Luz … alguns cujas cores do arco-íris iriam espantar. Há aqueles cuja aparência certamente vos causariam repulsa … Há alguns cuja aparência é muito semelhante à vossa. 


Somente neste Universo, há tantas espécies. Os criadores estão sempre a criar! Se considerarem quantas espécies diferentes podeis ver, apenas, no planeta Terra imaginem então … se puderem … a vasta quantidade que deve haver em TUDO O QUE É.


Blossom: Obrigada. Para continuar nesta mesma linha de pensamento … ‘Noutros planetas, há civilizações espiritualmente mais avançadas, ou menos avançadas do que a nossa?


A Federação da Luz: Agora há uma pergunta para ponderar. A vida continua a evoluir. Nova vida está sempre a ser criada, porque novos planetas emergem da profundeza do nada. Por esta razão, não é possível responder, generalizando. Realmente há muitos que são muito mais avançados do que o planeta Terra. Aos milhões.


Blossom: O quê? Aos milhões??


A Federação da Luz: Sim, realmente. Talvez sejas desconhecedora, queridíssima Blossom, sobre a magnitude da ‘Existência’.


Blossom: Claro que sou!! Peço-vos que continuem.


A Federação da Luz: Está de novo, para lá das palavras, tentar explicar o que perguntaste. Para ti, na Terra, por vezes olhais para as estrelas e FICAIS maravilhados com tudo o que podeis ver … então apercebe-te, num vislumbre, daquilo que não podeis ver.


No entanto, considera …TUDO … ABSOLUTAMENTE TUDO ÉS TU … Porque fazes parte disso tudo.


Blossom: Então diriam que parte do meu Eu Superior faz parte de um Ser de Luz, em algum planeta, como também faz parte de alguma formiga gigante, noutro? Hesitais a dar a resposta?


A Federação da Luz: Devido a tentar exprimir um assunto tão complexo numa formula simples de ‘sim ou não’. Vamos tentar.


Tu és UMA energia. Só há apenas UMA energia. No entanto, há níveis diferentes de vibração dessa ÚNICA energia. Por isso pode ser que o teu segmento do Eu que és TU, que CONHECES AGORA, AQUI NA Terra … esteja numa vibração mais Alta de, digamos … uma espécie de formigas gigantes SEM consciência.


Blossom: SEM Consciência? Há algum planeta com essas criaturas vivas? … Estão vivas se não têm consciência? Não convencional … que conduz ao que é a consciência? Deixado só … Sem consciência!... Oh, olá … confusão do está a chegar a confusão ao meu cérebro!


A Federação da Luz: Não achamos que isso transtorne os vossos cérebros! No entanto, serve para fazermos o nosso melhor aqui em cima para vos ajudar nas perguntas, até certo grau … dependendo do assunto.


Por isso, quando perguntas: Há seres sem consciência num planeta? responder-te-iamos … Há tudo o que é possível a acontecer … e tem em mente que não há nada que seja impossível.


Vamos tentar responder a esse assunto. O teu objectivo … se quiseres … é alcançar o nível mais alto do Amor que há. Vieste dele … És ele próprio … no entanto ‘O jogo’ …


Blossom: SINTO-ME sempre estranha quando vocês designam a nossa existência como ‘um jogo’ ou ‘uma experiência’, no entanto, ‘Compreendo’.


A Federação da Luz: Para continuar … ‘O Jogo’ toma de vós tudo o que sois … para voltar para ele.


Blossom: Recordem-me para não escrever isto na minha lista de Natal. Realmente o que quero significar é … qual é o ponto? Um dia, alguns Seres Superiores estavam aborrecidos/chateados e pensaram “Já sei … vamos criar um planeta onde os Seres que estejam nele não possam recordar quem são e tenham que regressar a casa completamente ‘às cegas’?


A Federação da Luz: Todos foram criados para ser uma expressão do CRIADOR. Do aspecto dos criadores do Ser Humano, como sabes, das comunicações anteriores … vocês foram uma experiência de livre arbítrio …


Blossom: O que disseram subiu ao Swanee!!


A Federação da Luz: E devido a isso … oferecemos-vos o remo! Porque não podemos estar sentados e observar o planeta … nem os Seres que estão sobre ele … a destruir-se. Isso aconteceu antes e não serve a totalidade do plano.


Blossom: Que é??


A Federação da Luz: Trazer-vos para casa.


Blossom: Não me atrevo a perguntar … e então depois? … por recear que aconteça combustão humana!! Recuando … faço parte do Ser de Luz e da formiga gigante?


A Federação da Luz: Claro … no entanto, o que decidiste experimentar a dada altura dentro da tua consciência é aquilo que, numa dada altura SENTES que és.


Compreende que outra parte do teu Eu Superior está a permitir que um aspecto dele experimente algo completamente diferente … no entanto, ainda faz parte de ti … ainda faz parte do teu Eu Superior.


Blossom: Então diriam que o nosso Eu Superior é a parte de nós que é o nosso Eu Divino? … GULP!


A Federação da Luz: Não.


Blossom: Oh! Pensei que iam dizer que sim. Então … se puderem exprimir por palavras … qual é a diferença entre o nosso Eu Superior e o nosso Eu Divino?


A Federação da Luz: O teu Eu Superior está acessível a ti … de ti … O teu Eu Divino ÉS TU.


Blossom: Mmm … há um cientista de foguetões em casa? Se o meu Eu Superior é acessível A mim … DE mim … e o meu Eu Divino SOU eu … eh … caramba??


A Federação da Luz: O teu Eu Divino é a TUA essência. Cada um de vós, aqui na Terra … toda a coisa viva É DEUS. DEUS tem de ESTAR em TUDO, pois sem DEUS, nada existe.


Blossom: Necessito dizer aqui que a minha interpretação de DEUS é que Ele é a ENERGIA DO AMOR.


A Federação da Luz: No entanto, o teu Eu Superior, é um aspecto mais tangível … mas, usamos a palavra ‘tangível’ em comparação com o aspecto de Deus. Querida … é tão complicado … porque pode haver o Eu Superior/Alma individual e pode também haver o Grupo de Almas do Eu Superior. Há tantos, tantos e tantos níveis de existência dentro de todos os múltiplos níveis da ENERGIA DO AMOR.


Blossom: Para ser honesta … sem ler tudo isso de novo… não estou realmente certa se devemos ou não continuar neste assunto. No entanto, irei continuar: O avanço espiritual é necessariamente uma função do avanço tecnológico?’


A Federação da Luz: Não. Como ireis SABER sobre os assuntos do vosso plano da Terra. Dependerá inteiramente das mãos em que cair a ‘matriz’ para tal avanço tecnológico. Blossom, podemos sentir que o teu cérebro está quase a explodir!?


Blossom: Bem, habitualmente fazemos sessões de uma hora por isso … continuarei feliz por mais 10 minutos.


A Federação da Luz: Podemos então sugerir que ‘Aliviemos’ a carga desta vez?


Blossom: Certo… seria excelente para mim…Aliviem!


A Federação da Luz: Queridíssimos amigos … que sois os nossos irmãos/irmãs/família. SAIBAM isto, dentro dos vossos corações. Muitos estão a experimentar grandes contrastes dentro de vós que CONHECEIS como Amor e que se apresenta ele próprio muito diferentemente deste CONHECIMENTO. Observem-se enquanto ‘experimentais no outro lado’. Porque tudo que estais a experimentar a nível profundo da vossa alma é o vosso radar de orientação e …


ESTÁ A CONDUZIR-VOS SOBRE A PONTE.


Blossom: Whoa … É bom ouvir isso.


A Federação da Luz: Blossom, não estás tu mesma … a canalizar o facto que nada aconteceu na data de 21 de Dezembro, como exprimimos para ti?


Blossom: Realmente … realmente. É mais um para a Estrada acidentada … realmente!


A Federação da Luz: Nestes tempos de dúvida e quando o vosso coração chora … e a confusão se apodera das vossas mentes …


PAREM! Fechem os olhos … inspirem … vejam a Luz Dourada dentro de vós … Vejam-na a envolver o vosso Ser … Inspirem de novo … esta Luz Dourada de Amor … esta Luz que sois vós … E CONHEÇAM o … AMOR.


SAIBAM que todas as promessas … imaginações e sonhos de um MUNDO NOVO … de uma IDADE DOURADA … estão na ponta dos vossos dedos … CONTINUEM.


Blossom: Se eu tivesse um dólar todas as vezes que disse isso ultimamente … no entanto, é tudo o que sei fazer.


A Federação da Luz: ireis conhecer ‘A Terra prometida’ … porque é vossa.


SAIBAM-NO … SAIBAM-NO … SAIBAM-NO …


Este CONHECIMENTO é a CHAVE. Este CONHECIMENTO é que vos permite ‘chegar lá’.


E todos e cada um de vós … a seu tempo … irá lá chegar.


Blossom: Phew ! Obrigada por hoje … Obrigada por tudo isto. Numa palavra … OBRIGADA !

Em Amor e Luz




Website: Blossom Goodchild
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário