sábado, 15 de dezembro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Propósito de Vida



Com Sharon Taphorn
14 de Dezembro, 2012



Seu propósito é importante.

Sentir que você tem um propósito é importante e cada um de vocês é um fio na trama da vida. Se um destes fios se romper, então já não é tão forte e íntegro como era antes e devemos então encontrar alguém para consertá-lo e torná-lo mais forte novamente. Se estiver inseguro quando ao seu propósito, peça aos seus anjos para colocá-lo em um lugar onde possa ser mais útil ao Universo e a Tudo O Que É.

Se você se sentir inseguro ou confuso, ou se tiver medo ou raiva, peça aos seus anjos para ajudá-lo a curar as suas emoções e liberar estes sentimentos do seu coração e de sua mente. Confie em si mesmo como nós, e você chegará aonde quer ir. Não permita que inseguranças o retenham, pois você tem sonhos que valem a pena atingir. Concentre-se no agora e deixe que os seus anjos e guias façam o seu trabalho, colocando as coisas em movimento para você.


Afirmação: “Quando eu honro e sigo o meu coração, boas coisas vêm em meu caminho e eu me encontro naturalmente amando e vivendo a minha vida com propósito.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário