quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mensagem da Mestra Nada 30.10.2012


Canalizado por Gabriel
30 de Outubro, 2012


Bom dia!

Vocês me permitem permanecer com vocês hoje?
Dia após dia, queridos, há necessidade de renovação interior, dia após dia.

Aqui onde vocês estão é um aprendizado constante e que, se vocês não se tornam, vamos usar este termo já que está em pauta;se vocês não se tornam furacões de Luz, a névoa densa os envolve. Por isso a necessidade de se manterem ativos todos os dias, na prática do bem. Hoje terás a oportunidade de exercitar bem, e você vai ver que energia maravilhosa, que bem estar maravilhoso esta ação proporciona.

Vocês não são diferentes dos demais, meus amados, também sofrem influências dos meios por onde vocês passam, mas porventura, acham que enviados para onde estão sem uma causa aparente?

Os trabalhadores da Luz têm que estar aonde a Luz é necessária. Os trabalhadores da Luz tem que estar aonde o Amor seja necessário. Por favor, após minha partida do canal, escutem um pouco a sagrada oração do Amado Francisco de Assis.

http://www.youtube.com/watch?v=JN3HstpWZtU

Eu estarei convosco, meus amados, eu estarei convosco. O caminho é único...Único. Encham, meus queridos, este espaço físico onde pisam de Amor... Eu sei que podem... Eu sei que podem.

Nós todos estamos orgulhosos do trabalho de cada um de vocês. E a minha mensagem para vocês dias atrás não foram apenas meras palavras, como dizem vocês “rasgando seda” (risos), mas são mantras que os deixo vivos vibrando em vossos corações. Façam isso: amem e abracem as oportunidades de amar que serão colocadas à vossa frente hoje. E eu estarei ao teu lado, esperando e confiante que a resposta será boa.

Um beijo, meus queridos. Eu estou em vossos corações.

Nada.


Canal: Gabriel
Em Amor e luz

Sem comentários:

Enviar um comentário